21 novembro 2006

Seminário JRA em Viseu


JRA em Viseu
investigam ambiente reportam e comunicam

O Seminário JRA que decorreu em Viseu nos dias 16 e 17 de Novembro de 2006 foi mais uma oportunidade de conhecer e rever novos e velhos repórteres. Contámos com a participação de cerca de 40 professores e 85 alunos de escolas de todo o país.
Gostamos muito de COMUNICAR!
Os trabalhos e as fotografias estarão publicados em:
http://www.abae.pt/jra_new/jra_seminario/inicio.php

1 comentário:

Madeirenxe_kido disse...

Infelizmente tudo o que é bom acaba bem depressa.... JRA's Viseu 2006 já lá foi com muita pena minha (e não por causa disso que tão a pensar). Agora é só esperar por Leiria 2007 (em princípio). Na minha opinião este foi o melhor e o pior JRA de sempre.

Na minha mais sincera opinião estas são os Pontos Negativos, Neutros e Positivos.

Negativos:
Acho que a ideia de receber bem e querer que os visitantes se sentissem bem instalados colocando-os numa pousada da juventude foi uma má ideia, principalmente quando os quartos são divididos por escolas. Esta decisão fez com que se formassem pequenos grupos entre as várias escolas o que levou a que o convívio verificado nos anos anteriores não existisse.

Neutros:
Quanto às Saídas de Campo, considero neutro porque teve um aspecto bom e outro mau. Embora tenha gostado de ver como se recicla algo que para muitos é uma dor de cabeça (como por exemplo se livrar do frigorífico velho, ou do Plasma novinho em folha que não funciona), acho que teve o seu lado negativo na distância a que este se encontrava de Viseu.

Positivos:
A Nível de organização estava muito bem organizado, à que dar os parabéns às pessoas que estiveram por detrás da organização deste evento: ABAE, EPMS, EST-IPV. Embora como em bom português se faz, fazendo tudo em cima da hora, considero que a nível de organização foi o melhor de todos os que participei.

Depois de tudo isto, só me apetece fazer uma coisa: QUERO IR DE ERASMOS PARA VISEU.